Detida mulher que agrediu funcionárias de Pingo Doce em Braga

Detida mulher que agrediu funcionárias de Pingo Doce em Braga
| Norte
Porto Canal

A mulher que agrediu quatro funcionárias do Pingo Doce do Centro Comercial Granjinhos, em Braga, foi detida pela PSP daquela cidade. Em comunicado enviado às redações, a força policial aponta que deteve “uma cidadã com 24 anos de idade”.

O comunicado da PSP explica que os agentes se deslocaram ao local depois ter havido o conhecimento “através de uma chamada telefónica, que uma cidadã havia agredido quatro funcionárias de um estabelecimento comercial. No local, constataram a veracidade dos factos descritos”, procedendo à detenção da mulher de 24 anos.

A PSP refere também que foi detido “um cidadão com 45 anos de idade, por o mesmo se ter envolvido numa desordem e aquando abordagem dos Polícias o mesmo nunca acatou as ordens mantendo sempre uma atitude de desobediência”.

+ notícias: Norte

Depois do frio, chuva regressa ao Norte já este domingo

Depois de uma semana com sol e temperaturas baixas, a precipitação regressa, este domingo, ao Norte de Portugal, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Motociclista morre em Vila Nova de Gaia após despiste

Um motociclista morreu este sábado em Vila Nova de Gaia, na sequência de um despiste, revelaram à Lusa fontes do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto e dos Bombeiros de Valadares.

Bloco de Esquerda defende que mobilização da população em Boticas ainda pode travar mina

A coordenadora do Bloco de Esquerda defendeu este sábado, em Covas do Barroso, Boticas, que a mobilização da população e autarcas ainda pode travar a exploração mineira e que este processo merece ser investigado.