"Sou pai, sou avô e… sou fascista", diz militante do Chega que escreveu moção sobre ética

"Sou pai, sou avô e… sou fascista", diz militante do Chega que escreveu moção sobre ética
| Política
Porto Canal

Rui Cruz, delegado do Chega que escreveu uma moção com o ex-militante do PSD António Pinto Pereira a pedir um código de ética feito pelo partido, subiu ao púlpito, no segundo dia da Convenção do Chega em Viana do Castelo, para dizer: "Sou pai, sou avô e… sou fascista".

O militante do partido disse que se for para ser “apenas mais um partido, como os outros, não vale pena o sacrifício deste homem” e apontou para André Ventura. Rui Cruz revelou ainda um desejo que gostava de ver realizado: “Celebar os 50 anos do 25 do Abril com André Ventura no Governo e com o Chega a governar Portugal”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Política

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".

Austeridade: programa de rescisões poderá conter medida inconstitucional - jurista

Redação, 06 mai (Lusa) - O especialista em direito laboral Tiago Cortes disse hoje à Lusa que a constitucionalidade da medida que prevê a proibição do trabalhador do Estado que rescinde por mútuo acordo voltar a trabalhar na função Pública poderá estar em causa.