Entre críticas e elogios, abrigos do metro não reúnem consenso

Entre críticas e elogios, abrigos do metro não reúnem consenso
| Norte
Porto Canal

Utilizadores da rede de metro do Porto não chegam a um consenso, no que diz respeito à eficiência dos abrigos, instalados nas estações.

A falta de abrigo em dias de chuva forte é a principal crítica apontada pelos utilizadores, com a dimensão da estrutura a não ser capaz de proteger da intempérie.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O frio e a chuva, apontados nas previsões meteorológicas dos próximos dias, voltam a trazer o tema para a ordem do dia e assumem um lugar entre as maiores preocupações dos portuenses.

Mas esta não é uma preocupação partilhada por todos. Entre as várias queixas, surgem elogios ao serviço que, em vinte anos, tanto mudou a vida da mobilidade no Grande Porto.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.