Indignados com estado da estrada, moradores plantam pinheiro em buraco

Indignados com estado da estrada, moradores plantam pinheiro em buraco
Foto cedida ao jornal O Minho
| Norte
Porto Canal

O (mau) estado de uma estrada em Soutelo, Vila Verde, levou os moradores a plantarem um pinheiro num buraco do pavimento.

O insólito é avançado pelo jornal O Minho, a quem alguns moradores da Urbanização da Arca explicaram que os vários buracos presentes na estrada “têm sido tapados com ‘remendos’ que desaparecem ‘com as primeiras chuvas’ e ‘fica tudo igual’”.

Na noite desta terça-feira foi colocado o primeiro pinheiro.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.