FC Porto: Inaugurado o marcador no Estádio António Coimbra da Mota

FC Porto: Inaugurado o marcador no Estádio António Coimbra da Mota
| Desporto
Porto Canal

Evanilson marcou o primeiro golo frente ao Estoril, aos 24 minutos, numa partida a contar para os "oitavos" da Taça de Portugal. 

O jogador brasileiro recebeu a bola de Pepê e sem deixar cair atirou para o fundo da baliza do Estoril.

 

Para o onze inicial, Sérgio Conceição escolheu:Diogo Costa, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.

O treinador dos ‘Azuis e Brancos’ têm ainda à disposição no banco de suplentes:Diogo Costa, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell, Alan Varela, Nico Gonzalez, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.

Na antevisão à partida, o técnico português disse que “vai fazer coisas diferentes” e que “o apoio dos adeptos é fundamental”, como tem sido ao longo da época. “É um jogo a eliminar e queremos ganhar”, disse ainda de forma explícita.

Acompanhe o jogo ao minuto no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.

FC Porto: A segunda volta arranca em Guimarães

Depois de completar a melhor primeira volta da história do campeonato - 16 vitórias e um empate -, o FC Porto vai dar início à segunda metade da prova em casa do Vitória SC, vencedor da mais recente edição da Taça da Liga.

Francesco Farioli: “Prevejo grandes desafios na segunda volta. Temos de estar muito atentos e comprometidos”

“Os jogos na segunda volta do campeonato são sempre mais exigentes porque não há apenas três pontos em jogo, mas também as possíveis consequências desses resultados”, e o FC Porto inicia esta fase da temporada em Guimarães (domingo, 20h30, Sport TV1) frente à “equipa em melhor forma na Liga”, um conjunto “muito bem organizado, que está a criar 38% das oportunidades de bola parada, é muito forte em transição, fisicamente muito forte na frente e capaz de circular a bola de um lado ao outro”.