FC Porto: Betano lança novos jogos dedicados aos adeptos portistas
Porto Canal
Com sons reais captados no Estádio para recriar o ambiente em dia de jogo
A Betano, Main Sponsor do FC Porto, lançou novos jogos exclusivos onde o azul e branco é o tom dominante. Dedicados a todos os Dragões, estes novos jogos de casino (Slots e Blackjack) aludem às emoções vividas pelo universo FC Porto.
As Slots reúnem elementos relevantes do clube, como o estádio, a camisola, o cachecol ou a bola. E vivem ainda dos ruídos reais dos adeptos, captados em dia de jogo, para recriar a emoção que só se encontra no Estádio do Dragão.
Quanto ao Blackjack, foi desenvolvido para criar também uma experiência imersiva, trazendo igualmente a realidade do estádio e dos cânticos para a mesa de jogo.
“A Betano tem-se juntado a nós numa série de iniciativas e apresentado outras tantas que permitem alavancar as duas marcas. Esta é mais uma forma de juntar FC Porto e Betano num produto feito a pensar nos portistas, como tudo o que temos vindo a fazer em conjunto”, refere Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.
Ricardo Branquinho, Country Manager Betano Portugal, recorda a aposta na inovação e na oferta aos seus clientes de produtos que vão de encontro aos seus gostos. "Não podíamos estar mais entusiasmados com o lançamento deste produto que é um exclusivo da Betano Portugal. Somos o primeiro operador a lançar jogos de casino online alusivos aos clubes que patrocinamos. Este é apenas mais um exemplo do nosso esforço, dedicação e compromisso em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de utilizador e a mais diferenciada”, salientou.