Continua desaparecido homem de 30 anos em Braga desde quarta-feira

Continua desaparecido homem de 30 anos em Braga desde quarta-feira
| Norte
Porto Canal

Armindo Maximiano está desaparecido desde quarta-feira, quando foi visto a última vez pela família no centro da cidade de Braga.

De acordo com a mãe do homem de 30 anos, que trabalha como florista, Armindo, também conhecido por “Miano”, vestia calças claras, camisola cor de mostarda, casaco azul escuro, sapatilhas azuis e tinha um gorro na cabeça.

Em caso de alguma informação sobre o seu paradeiro, contacte as autoridades, nomeadamente a GNR (253 203 030) e a PSP de Braga (253 200 420).

+ notícias: Norte

Já há data para demolição de bairro em Gondomar

A demolição do bairro da Triana, em Rio Tinto, Gondomar, vai arrancar já no próximo ano. A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias, que fala de um projeto de reabilitação profundo naquela zona e que terá o mote de saída no lançamento da primeira pedra do novo centro de saúde de Rio Tinto, numa cerimónia que terá lugar já esta terça-feira.

Técnicos de reinserção social e de reeducação do Norte em greve pela revisão de carreiras

Os técnicos de reinserção social e de reeducação dos estabelecimentos prisionais do Norte iniciaram esta segunda-feira um período de greve pela revisão das carreiras e reforço de profissionais, realçando que a “atual situação põe em causa a segurança” da população.

Reforço da pista do aeroporto do Porto custa 50 milhões e vai demorar 19 meses

O reforço da pista do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, começa a 31 de julho, vai demorar 19 meses, de segunda-feira a sábado, entre meia-noite e 06:00, num investimento de 50 milhões de euros, foi anunciado esta segunda-feira.