Percorreu mais de 60km com a traseira desfeita e tornou-se viral nas redes sociais

Percorreu mais de 60km com a traseira desfeita e tornou-se viral nas redes sociais
Redes sociais
| Norte
Porto Canal

A história de um Renault Clio a circular em condições “precárias” está a ganhar grande visibilidade nas redes sociais. Imagens recolhidas e partilhadas por diferentes internautas mostram um veículo com a traseira bastante danificada a circular normalmente ao longo de vários quilómetros em diferentes localidades.

Uma das imagens, recolhida na A28, em Viana do Castelo, mostra o veículo ligeiro com a traseira desfeita, sem chapa de matrícula e luzes do lado esquerdo.

Um dos vídeos que está a ser partilhado nas redes sociais soma já milhares de visualizações:

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal) 

O mesmo carro foi também filmado na EN14, sentido Ribeirão-Famalicão.

Os diferentes pontos em que as imagens foram recolhidas dão a entender que o condutor terá feito mais de 60 quilómetros com o veículo naquelas condições.

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.