Brilhou em Itália e agora vai ganhar 1 euro por mês. Kalinic regressa ao clube do coração

Brilhou em Itália e agora vai ganhar 1 euro por mês. Kalinic regressa ao clube do coração
| Desporto
Porto Canal

Nikola Kalinic foi oficializado, esta quarta-feira, como reforço do Hajduk Split, até final da temporada. O antigo internacional croata regressa, assim, ao clube do coração com a garantia de que vai receber u salário simbólico para jogar, apenas um euro por mês.

A revelação foi feita pelo diretor desportivo, Mindaugas Nikolicius, após Kalinic ter estado a treinar-se de forma individual no Hajduk desde novembro.

O dianteiro croata pretende ajudar o histórico emblema a quebrar um jejum de 19 anos sem o título croata. 

"Este foi o negócio mais fácil nos meus 3 anos no Hajduk – o salário é de um euro por mês", afirmou Nikola Kalinic.

 

Internacional A pela Croácia por 42 vezes, Kalinic volta assim ao clube onde cumpriu toda a formação e onde jogou até sair, em 2007, para o Blackburn Rovers, de Inglaterra.

O atleta regista ainda passagens por Atlético Madrid, Roma, Fiorentina, AC Milan e Dnipro. 

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.