Criança de dois anos morre afogada em piscina em Famalicão

Criança de dois anos morre afogada em piscina em Famalicão
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma criança de dois anos morreu afogada, este domingo, na piscina de uma casa particular em Esmeriz, Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

Segundo aquela fonte, o alerta foi dado “cerca das 11h30”, tendo o óbito sido declarado no local, depois de tentativas de reanimação por parte dos operacionais e do INEM.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão, uma Viatura de Emergência Médica do INEM e uma esquipa de apoio psicológico.

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Homem de 70 anos morre em despiste de trator agrícola em Viseu

Um idoso com cerca de 70 anos morreu esta terça-feira na sequência do despiste de um trator agrícola em Pindo, no concelho de Penalva do Castelo, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões.

Primeiro comboio a hidrogénio em Portugal conclui fase de testes com sucesso

O novo comboio a hidrogénio H2 concluiu com sucesso os testes em Portugal, tornando-se no primeiro comboio a hidrogénio a circular em território Nacional, avança a Infraestruturas de Portugal (IP) através das redes sociais.