Jovem de 25 anos suspeito de burla em Barcelos

Jovem de 25 anos suspeito de burla em Barcelos
PSP
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 25 anos foi intercetado no sábado, em Barcelos, e constituído arguido por suspeita dos crimes de abuso de confiança e burla qualificada, tendo sido recuperados um automóvel, telemóveis e relógios obtidos “de modo ilícito”, foi este domingo anunciado.

Em comunicado, a PSP refere que o homem, residente em Lisboa, intercetado no âmbito de numa operação policial naquele concelho do distrito de Braga, é suspeito de, no dia 22, no Porto, ter burlado um cidadão tendo-lhe ficado com sete mil euros e um relógio avaliado em 16 mil euros.

Segundo a nota, o suspeito “fazia-se transportar num veículo automóvel de gama alta, que constava para apreender conforme queixa por furto/abuso de confiança”, apresentada em maio.

O referido veiculo, avaliado em 83 mil euros, foi apreendido, assim como quatro relógios (avaliados em 47 mil euros), dois telemóveis (avaliados em mil e quinhentos euros) e a quantia de 400 euros em numerário.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Iniciada ampliação de creche em parque empresarial de Arcos de Valdevez

A Câmara de Arcos de Valdevez iniciou a ampliação da creche do parque empresarial de Padreiro, orçada em mais de 300 mil euros, para criar mais 36 vagas no equipamento que já acolhe 50 crianças, foi esta quinta-feira divulgado.