Uma morte e três feridos em incêndio em apartamento de São João da Madeira

Uma morte e três feridos em incêndio em apartamento de São João da Madeira
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma pessoa morreu e outras três sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio em São João da Madeira, no distrito de Aveiro, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e dos bombeiros locais.

Segundo a fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o incêndio ocorreu no terceiro andar de um prédio de quatro pisos na Rua da Mamoinha, e o alerta foi dado pelas 16:36.

Os três feridos, todos por inalação de fumo, habitam um apartamento por cima da habitação que se incendiou e foram encaminhados para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, acrescentou.

A fonte dos bombeiros de São João da Madeira disse à Lusa que à chegada o local o “corpo já se encontrava carbonizado”, referindo apenas tratar-se de um adulto de sexo ainda por apurar.

A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência, acrescentou a fonte da corporação, confirmando que, pelas 18:45, o corpo se mantinha no local do incêndio.

Uma vez libertado pelas autoridades, o corpo será transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira, disse.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.