Ministério Público confirma investigação à construção de casa de Montenegro em Espinho

Ministério Público confirma investigação à construção de casa de Montenegro em Espinho
| País
Porto Canal

A Procuradoria-Geral da República confirmou a existência de um inquérito aos benefícios fiscais que Luís Montenegro terá recebido com a construção de uma casa em Espinho.

Num comunicado enviado às redações, o MP explicou que o inquérito, que se iniciou com base numa denúncia anónima, está a ser dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto, encontrando-se em segredo de justiça e não tendo arguidos.

O inquérito tem o objetivo de saber como decorreu o processo de licenciamento da obra, além do processo de construção, bem como quem construiu e de que foram pagos os materiais e quem recebeu esse dinheiro.

+ notícias: País

Fernando Medina constituído arguido na operação Tutti Frutti. Antigo ministro ouvido a 10 de outubro

O socialista e ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina foi ouvido pelo Ministério Público (MP) em outubro no âmbito da ‘Operação Tutti-Frutti’, na qual é arguido, segundo fonte judicial.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.