Já está no Douro novo navio-hotel construído em Viana

Já está no Douro novo navio-hotel construído em Viana
| Porto
Porto Canal

O “Avalon Alegria”, navio hotel da empresa Avalon Waterways, que opera na Europa, China, sudeste asiático, América do Sul, Índia e Ilhas Galápagos, já chegou ao rio Douro, no Porto.

A embarcação tem 80 metros de comprimento, 11,40 metros de boca, e conta com 51 cabines divididas por dois decks. A capacidade é de 102 passageiros e 33 tripulantes.

O navio hotel partiu dos estaleiros da West Sea em Viana do Castelo, e entrou no rio Douro a 20 de dezembro.

Os preços do cruzeiro de oito dias do “Avalon Alegria” começam a partir dos três mil euros.

+ notícias: Porto

Serviço de metrobus do Porto arranca no dia 28

O serviço de metrobus do Porto vai arrancar no dia 28, com um “período de familiarização e ajuste progressivo” para consolidar horários, frequências e procedimentos, anunciou esta sexta-feira a Metro do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.