Acidentes e longas filas de trânsito condicionam as viagens dos portuenses antes do Natal

Acidentes e longas filas de trânsito condicionam as viagens dos portuenses antes do Natal
| Porto
Porto Canal

É a última sexta-feira antes da quadra natalícia e as dificuldades para circular de carro no Porto começaram a fazer-se sentir logo ao início da tarde.

Em direção a Valença, há um acidente a provocar uma longa fila de trânsito na A3, antes do nó com a A7. No sentido contrário, há constrangimentos desde Águas Santas até à VCI.

Esta é uma situação que se repete na A28, onde também há o registo de um acidente na zona de Árvore em direção a Viana do Castelo. Este percurso apresenta cerca de oito quilómetros de fila, desde Lavra. Há cinco minutos de atraso, comparativamente ao habitual a este hora do dia. 

Na Via de Cintura Interna (VCI), um dos pontos mais críticos da cidade na noite desta sexta-feira. Em direção ao Freixo, há transito lento e uma longa fila entre Coimbrões e as Antas. No sentido oposto, existem paragens entre Oliveira do Douro e a A3 e mais à frente entre Francos e a Arrábida.

Porto Canal

+ notícias: Porto

Protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto estende-se até segunda

Os estudantes acampados à porta do departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vão manter-se no local, pelo menos até segunda-feira, revelou este domingo à Lusa Carolina Moreira, da organização.

Quais são e onde ficam os edifícios mais altos do Porto?

A Avenida Fernão de Magalhães vai ser o centro dos ‘arranha-céus’ no Porto. Atualmente com dois dos edifícios mais altos da cidade, é por lá que irá nascer o terceiro, que deve começar a ser construído na segunda metade do ano, confirmou o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.