Ronaldo chega ao 50.º golo do ano com ajuda de ex-FC Porto

Ronaldo chega ao 50.º golo do ano com ajuda de ex-FC Porto
Reuters
| Desporto
Porto Canal

O Al Nassr qualificou-se esta segunda-feira para as meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita, depois de vitória por 5-2 frente ao Al Shabab.

Cristiano Ronaldo marcou o 4-1, aos 74’, a passe de Otávio, antigo jogador do FC Porto. O capitão da Seleção Nacional chegou assim a um número redondo – 50 golos no ano civil de 2023.

Pelo Al Nassr comandado por Luís Castro, faturaram também Seko Fofana (17’), Sadio Mané (28’), Abdulrahman Ghareeb (45+4’) e Mohammed Maran (90+7’). A equipa da casa conseguiu reduzir por Carlos Júnior (24’), ex-Santa Clara, e Hattan Sultan Bahbri (90’).

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.