FC Porto (Natação): 'Dragões' arrecadam 19 pódios no nacional de piscina curta

FC Porto (Natação): 'Dragões' arrecadam 19 pódios no nacional de piscina curta
| Desporto
Porto Canal / Agências

Francisco Amaral e Kevins Apseniece bateram recordes do clube em Leiria.

O contingente portista no campeonato nacional de juniores e seniores de piscina curta arrecadou 19 pódios (oito de juniores e 11 de seniores) em Leiria, no passado fim de semana. Dos 21 nadadores que representaram o clube, três foram primeiros classificados, seis ficaram em segundo lugar e dez em terceiro.

Bruno Loureiro esteve em destaque com três títulos conquistados (400, 800 e 1500m livres), tal como Francisco Amaral – bateu dois recordes do clube (800m e 1500m livres) – e Kevins Apseniece – um recorde do clube nos 200m mariposa. Os nadadores que atingiram as melhores marcas foram Francisco Amaral, com 793 pontos FINA, e Angélica André, com 779 pontos FINA.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).