Estoril Praia goleia Desportivo de Chaves e ganha folga para os últimos lugares

Estoril Praia goleia Desportivo de Chaves e ganha folga para os últimos lugares
| Desporto
Porto Canal \ Agências

O Estoril Praia prosseguiu este domingo com o atual bom momento, ao receber e golear o Desportivo de Chaves por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, ganhando alguma folga para os últimos lugares.

A equipa da linha, que vinha de uma vitória a meio da semana sobre o FC Porto para a Taça da Liga, depois de ter visto o Sporting de Braga interromper na última ronda - vitória por 3-1 - a série de dois triunfos seguidos, adiantou-se logo aos seis minutos, por Rodrigo Gomes, jogador que 'bisou', aos 61, enquanto Alejandro Marques (70) e Heriberto (90+2) sentenciaram o encontro, perante um Desportivo de Chaves que vinha moralizado com o triunfo frente ao Vizela, mas não conseguiu manter o bom momento.

Com esta vitória, o Estoril Praia sobe ao 12.º lugar, com 13 pontos, enquanto os flavienses fecham a jornada no último posto, com 10, em igualdade com Vizela (17.º) e Arouca (16.º), respetivamente.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.