Estoril Praia goleia Desportivo de Chaves e ganha folga para os últimos lugares

Estoril Praia goleia Desportivo de Chaves e ganha folga para os últimos lugares
| Desporto
Porto Canal \ Agências

O Estoril Praia prosseguiu este domingo com o atual bom momento, ao receber e golear o Desportivo de Chaves por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, ganhando alguma folga para os últimos lugares.

A equipa da linha, que vinha de uma vitória a meio da semana sobre o FC Porto para a Taça da Liga, depois de ter visto o Sporting de Braga interromper na última ronda - vitória por 3-1 - a série de dois triunfos seguidos, adiantou-se logo aos seis minutos, por Rodrigo Gomes, jogador que 'bisou', aos 61, enquanto Alejandro Marques (70) e Heriberto (90+2) sentenciaram o encontro, perante um Desportivo de Chaves que vinha moralizado com o triunfo frente ao Vizela, mas não conseguiu manter o bom momento.

Com esta vitória, o Estoril Praia sobe ao 12.º lugar, com 13 pontos, enquanto os flavienses fecham a jornada no último posto, com 10, em igualdade com Vizela (17.º) e Arouca (16.º), respetivamente.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.