Arouca empata com Rio Ave após recuperação de dois golos 

Arouca empata com Rio Ave após recuperação de dois golos 
| Desporto
Porto Canal \ Agências

O Arouca empatou este domingo 2-2 com o Rio Ave, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, no qual os arouquenses estiveram a perder por duas bolas de diferença.

Os vilacondeses, que somaram o terceiro empate consecutivo para o campeonato, chegaram à primeira meia-hora já a vencer por 2-0, com golos de Aderllan, aos cinco minutos, e de Boateng, aos 29, mas os arouquenses, que na jornada passada tinham interromido uma série de sete derrotas consecutivas, ao vencerem no Bessa por 4-0, reagiram e chegaram ao empate por Cristo, aos 50, e Jason, aos 62.

Com este empate, o Rio Ave chega ao 14.º lugar, com 11 pontos, apenas mais um do que o grupo de quatro equipas que se encontram igualadas na cauda da tabela, entre as quais o Arouca, 16.º, com 10 pontos.

+ notícias: Desporto

Inglaterra no Porto. Mais do que uma aliança

FC Porto e Arsenal medem forças esta quarta-feira a partir das 20h00, num duelo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas há mais a unir os dois emblemas para além da ambição de conquistar um lugar entre os oito melhores da Europa.

FC Porto: "Somos o FC Porto e estamos habituados à Champions", frisa Sérgio Conceição

O Dragão, o único estádio português palco de jogos a eliminar da Liga dos Campeões 2023/24, abre portas esta quarta-feira para receber a primeira mão dos oitavos de final da “melhor prova de clubes do mundo” (20h00, TVI/DAZN).

FC Porto: "Nunca nos calaremos", afirma Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aborda a condenação de César Boaventura no editorial da revista Dragões.