“Tenho alguns sonhos para realizar com estas cores”. Zé Pedro não esconde orgulho com estreia a marcar no Dragão
Porto Canal
A liderança da Liga passa a ser partilhada por FC Porto e Sporting depois da vitória dos azuis e brancos diante do Casa Pia (3-1), no Estádio do Dragão, na 13.ª jornada da prova. Zé Pedro, que se estreou a marcar pela equipa principal do FC Porto, confessou ser “difícil descrever as emoções do momento”, com o qual sonhou "muito".
“É uma vitória muito importante, pois tínhamos de dar uma resposta após um jogo menos conseguido da nossa parte e que nos custou a eliminação de uma prova que queríamos ganhar. Entrámos focados nos três pontos e conseguimos ganhar vantagem cedo. Não conseguimos ampliar até ao intervalo, mas estivemos sempre equilibrados. Na segunda parte conseguimos mais golos e isso deu-nos outro conforto. Infelizmente não conseguimos fechar com a baliza a zeros, mas o mais importante são os três pontos", começou por dizer o defensor, frisando o orgulho que sente por se ter estrado a marcar no Dragão, ao serviço dos 'Azuis e brancos'.
"Para mim, sinceramente, ainda é difícil descrever as emoções de hoje. Passou-me muita coisa pela cabeça no golo, mas acima de tudo, agradeço a toda a gente que me ajudou a chegar até aqui. Sonhei muito com isto e está a acontecer. Espero continuar a concretizar sonhos, pois ainda tenho alguns para concretizar com este símbolo ao peito", rematou Zé Pedro.
Ver esta publicação no Instagram