“Tenho alguns sonhos para realizar com estas cores”. Zé Pedro não esconde orgulho com estreia a marcar no Dragão

“Tenho alguns sonhos para realizar com estas cores”. Zé Pedro não esconde orgulho com estreia a marcar no Dragão
| Desporto
Porto Canal

A liderança da Liga passa a ser partilhada por FC Porto e Sporting depois da vitória dos azuis e brancos diante do Casa Pia (3-1), no Estádio do Dragão, na 13.ª jornada da prova. Zé Pedro, que se estreou a marcar pela equipa principal do FC Porto, confessou ser “difícil descrever as emoções do momento”, com o qual sonhou "muito".

“É uma vitória muito importante, pois tínhamos de dar uma resposta após um jogo menos conseguido da nossa parte e que nos custou a eliminação de uma prova que queríamos ganhar. Entrámos focados nos três pontos e conseguimos ganhar vantagem cedo. Não conseguimos ampliar até ao intervalo, mas estivemos sempre equilibrados. Na segunda parte conseguimos mais golos e isso deu-nos outro conforto. Infelizmente não conseguimos fechar com a baliza a zeros, mas o mais importante são os três pontos", começou por dizer o defensor, frisando o orgulho que sente por se ter estrado a marcar no Dragão, ao serviço dos 'Azuis e brancos'. 

"Para mim, sinceramente, ainda é difícil descrever as emoções de hoje. Passou-me muita coisa pela cabeça no golo, mas acima de tudo, agradeço a toda a gente que me ajudou a chegar até aqui. Sonhei muito com isto e está a acontecer. Espero continuar a concretizar sonhos, pois ainda tenho alguns para concretizar com este símbolo ao peito", rematou Zé Pedro. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.