Mãe e filho transportados ao hospital após incêndio destruir casa em Braga

Mãe e filho transportados ao hospital após incêndio destruir casa em Braga
| Norte
Porto Canal

Uma criança de 5 anos e a mãe tiveram de ser assistidos no Hospital, na madrugada desta sexta-feira, após um incêndio destruir parte da casa onde residem, na freguesia de Morreira, em Braga.

O incêndio terá começado num aquecedor instalado na sala da habitação e propagou-se rapidamente a toda a divisão, informa o Jornal O Minho.

O alerta foi dado às 3h45 e para o local foram mobilizadas duas viaturas com oito elementos dos bombeiros Sapadores de Braga. Também foram acionados meios do INEM que prestaram socorro aos dois moradores.

Mãe e filho foram transportados para a unidade hospitalar bracarense, por precaução, devido à inalação de fumos.

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Ponte Maria Pia não vai abrir… “se depender da câmara de Gaia”

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que "se depender da Câmara de Gaia a ponte Maria Pia, que foi deixada ao abandono pelo Estado, não abre".

Líderes dos partidos em ações de campanha e comícios pelo Norte do país

Os líderes dos principais partidos concorrentes às eleições legislativas vão este sábado dedicar-se sobretudo a ações de contacto com população e comícios pelo país, no fim de semana em que a campanha chega a meio.