Ex-Sporting Vukcevic detido na posse de arma e 126 munições

Ex-Sporting Vukcevic detido na posse de arma e 126 munições
| Desporto
Porto Canal

Simon Vukcevic foi detido, no decorrer desta semana, após ter sido intercetado na posse de uma arma de fogo e 126 munições quando tentava cruzar a fronteira entre a Sérvia e Montenegro, na região de Gostun, avança o jornal montenegrino Vijesti.

De acordo com a mesma fonte, o antigo jogador dos 'leões' foi condenado a passar 30 dias na prisão.

Simon Vukcevic chegou a Portugal em 2007, tendo disputado 135 jogos pelo Sporting. Posteriormente, o ex-internacional montenegrino regressou ao futebol luso, na temporada 2016/17 para alinhar no Grupo Desportivo de Chaves, emblema pelo qual apenas alinhou em 12 partidas. 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Fim de semana fechado com chave de ouro. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste domingo o Leixões (3-0), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com os parciais de 15-25, 23-25 e 17-25, em jogo da 12.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, completando assim um fim de semana 100% vitorioso. Com duas rondas por disputar, as tricampeãs nacionais continuam a ser líderes isoladas, enquanto o Porto Vólei mantém a segunda posição.

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

Os guarda-redes Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal já estão no relvado no Estádio do Dragão para aquecer para o Clássico desta noite frente ao Benfica, numa partida a contar para a 24.ª jornada do campeonato.

FC Porto: 'Azuis e brancos' aquecem no relvado do Dragão 

O plantel 'azul e branco' já está em campo, no relvado do Estádio do Dragão, para aquecer, tendo em vista o clássico referente à jornada 24 da I Liga, frente ao Benfica. A partida tem início às 20h30.