Dois ex-Dragões no top 10 dos jogadores mais valiosos na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo de fora

Dois ex-Dragões no top 10 dos jogadores mais valiosos na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo de fora
| Desporto
Porto Canal

O Transfermarkt elaborou uma lista com os 10 futebolistas mais valiosos do campeonato da Arábia Saudita. Neste lote restrito de astros figuram dois atletas com passado no FC Porto, não constando, contudo, o internacional português Cristiano Ronaldo, que tem visto o seu valor de mercado diminuir nos últimos meses. 

O top 10 é composto por Sadio Mané (25 milhões de euros), Mitrovic (28 milhões de euros), Roger Ibañez (28 milhões de euros), Malcom (30 milhões de euros), Gabri Veiga (30 milhões de euros), Otávio (35 milhões de euros), Fabinho (38 milhões de euros), Sergej Milinkovic-Savic (40 milhões de euros), Rúben Neves (40 milhões de euros), Neymar (50 milhões de euros). 

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.