Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana

Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana
| País
Porto Canal

O preço dos combustíveis volta a descer já esta segunda-feira. O gasóleo deverá ficar três cêntimos mais barato e a gasolina deverá registar uma descida de dois cêntimos.

Esta é a sétima semana consecutiva de diminuição dos preços dos combustíveis, de acordo com o portal Executive Digest. Durante este período, o gasóleo já desceu 14,9 cêntimos e a gasolina 12,7 cêntimos.

A gasolina já não estava tão barata desde maio e o gasóleo já não assumia valores tão baixos desde julho.

De realçar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta a cotação do brent, o que significa que podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

+ notícias: País

Desconvocada greve dos trabalhadores da IP

A greve dos trabalhadores de operação, comando, controlo, informação, gestão de circulação e conservação ferroviária da Infraestruturas de Portugal (IP) prevista para as próximas terça e quinta-feira foi desconvocada, anunciou este sábado a empresa.

Últimos seis finalistas do Festival da Canção são escolhidos este sábado

A escolha do representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, marcado para maio na Suécia, continua este sábado, na segunda semifinal do 58.º Festival da Canção na qual serão apurados os últimos seis finalistas do concurso.

Ferido grave após colisão rodoviária em Amarante

Duas pessoas ficaram feridas, ao início da manhã deste sábado, na sequência de uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro de passageiros e outro de mercadorias na Nacional 15 em Amarante, junto à Residencial Sampaio, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa.