Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana

Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana
| País
Porto Canal

O preço dos combustíveis volta a descer já esta segunda-feira. O gasóleo deverá ficar três cêntimos mais barato e a gasolina deverá registar uma descida de dois cêntimos.

Esta é a sétima semana consecutiva de diminuição dos preços dos combustíveis, de acordo com o portal Executive Digest. Durante este período, o gasóleo já desceu 14,9 cêntimos e a gasolina 12,7 cêntimos.

A gasolina já não estava tão barata desde maio e o gasóleo já não assumia valores tão baixos desde julho.

De realçar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta a cotação do brent, o que significa que podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

+ notícias: País

Governo faz maior investimento na compra de comboios em Portugal

O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, disse esta terça-feira que o Governo está a fazer o maior investimento na compra de comboios em Portugal com a aquisição de quase 200 novas unidades num investimento de 1,8 mil milhões de euros.

António José Seguro afirma que Portugal é um todo e um país onde todos contam

O Presidente da República afirmou esta terça-feira que Portugal é um todo, um país em que todos contam e em que nenhum território pode ser dispensado, e disse que a coesão territorial não é uma palavra de circunstância.

Profissionais dos cuidados paliativos denunciam falta de rumo e dizem-se desamparados

Os profissionais da área dos cuidados paliativos apontaram esta terça-feira falta de rumo na gestão destes cuidados, pediram a nomeação urgente da comissão nacional aguardada há um ano e avisaram que se sentem desamparados.