JN volta a não estar nas bancas esta sexta-feira
![JN volta a não estar nas bancas esta sexta-feira](http://portocanal.sapo.pt/uploads/cache/noticia_00342460-580x326.jpeg)
Porto Canal
Esta sexta-feira, o Jornal de Notícias (JN) volta a não estar nas bancas, pelo segundo dia consecutivo.
O JN viu a sua circulação interrompida pela primeira vez em 35 anos, esta quinta-feira, na sequência da greve de trabalhadores motivada pelo despedimento coletivo anunciado no grupo.
Esta quinta-feira, após uma manifestação em frente ao Conselho de Ministros, os trabalhadores recorreram ao Instagram para anunciar que, pelo segundo dia consecutivo, o JN “não estará novamente nas bancas”.
Ver esta publicação no Instagram
“É a primeira vez, em 135 anos, que o Jornal de Notícias deixará de chegar aos leitores dois dias seguidos”, pode ler-se no comunicado. O site também está por atualizar desde quarta-feira.
O Jornal de Notícias emitiu um comunicado, esta quarta-feira, sobre a greve dos trabalhadores do grupo Global Media, que se vai sentir ao longo dos próximos dois dias.
A publicação avisa que o site e as redes sociais "sofrerão esta quarta-feira e quinta-feira perturbações no serviço informativo que presta aos seus leitores".
A greve, que engloba os trabalhadores das várias publicações do Global Media Group - que inclui o JN, TSF e O Jogo -, vai terminar às 23h59 desta quinta-feira, dia 7 de dezembro.
A paralisação foi chamada em protesto ao despedimento coletivo anunciado no grupo de cerca de 150 trabalhadores.