FC Porto (Hóquei em Patins): "Vamos estar com a máxima atenção até ao fim", garante Ezequiel Mena

FC Porto (Hóquei em Patins): "Vamos estar com a máxima atenção até ao fim", garante Ezequiel Mena
| Desporto
Porto Canal

Este sábado, a partir das 18 horas (FC Porto TV/Porto Canal), os Campeões Europeus de hóquei em patins despedem-se do Dragão Arena em 2023. No último jogo do ano civil, relativo à ronda 11 do Nacional, o FC Porto recebe o Riba d’Ave e Ezequiel Mena relembra que “por algum motivo o campeonato português é o melhor do mundo e qualquer equipa compete até ao fim em todos os jogos”. “Estamos habituados a disputar várias competições. Tivemos jogos importantes da Champions e da Taça, mas agora já mudámos o chip e estamos totalmente focados no Riba d’Ave”, acrescenta o avançado argentino.

O regresso do campeonato

“Estamos habituados a disputar várias competições. Tivemos jogos importantes da Champions e da Taça, mas agora já mudámos o chip e estamos totalmente focados no Riba d’Ave.”

De volta a casa
“Entramos em todos os jogos da mesma forma, por algum motivo o campeonato português é o melhor do mundo e qualquer equipa compete até ao fim em todos os jogos, por isso vamos estar com a máxima atenção até ao fim.”

A goleada na prova rainha
“Deu-nos confiança e permitiu-nos pôr em prática os movimentos e as táticas que o mister quer. Isso é sempre bom, os jogos a eliminar são sempre difíceis e importantes como todos os outros.”

150 jogos de azul e branco
“É um orgulho para mim fazer parte deste clube e ter feito 150 jogos pelo FC Porto. Foram muitos momentos bonitos, outros tristes, mas serviram todos para eu crescer e para tentar fazer do FC Porto um bocadinho maior.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Fim de semana fechado com chave de ouro. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste domingo o Leixões (3-0), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com os parciais de 15-25, 23-25 e 17-25, em jogo da 12.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, completando assim um fim de semana 100% vitorioso. Com duas rondas por disputar, as tricampeãs nacionais continuam a ser líderes isoladas, enquanto o Porto Vólei mantém a segunda posição.

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

Os guarda-redes Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal já estão no relvado no Estádio do Dragão para aquecer para o Clássico desta noite frente ao Benfica, numa partida a contar para a 24.ª jornada do campeonato.

FC Porto: 'Azuis e brancos' aquecem no relvado do Dragão 

O plantel 'azul e branco' já está em campo, no relvado do Estádio do Dragão, para aquecer, tendo em vista o clássico referente à jornada 24 da I Liga, frente ao Benfica. A partida tem início às 20h30.