Francisco J. Marques: “Os clubes de Lisboa estão a criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”

Francisco J. Marques: “Os clubes de Lisboa estão a criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”
| Desporto
Porto Canal

Francisco J. Marques considera que o comunicado emitido pelo Benfica a propósito da arbitragem referente ao jogo dos ‘Azuis e Brancos’ frente ao Famalicão é uma tentativa de “pôr a opinião pública contra o FC Porto.

Na opinião do Diretor de Informação e Comunicação do FC Porto, o Benfica precisava de “esconder um fim de semana que correu mal”, após um empate sem golos em Moreira de Cónegos.

Francisco J. Marques garante que “a vitória do FC Porto, em Famalicão, não foi obtida através do benefício de qualquer erro de arbitragem, é uma vitória clara, 3-0”.

O Diretor de Comunicação do FC Porto lamenta que o mesmo Benfica que emite um comunicado a propósito de um suposto erro de arbitragem favorável ao FC Porto, não tenha feito “nenhum comunicado sobre a arbitragem mais prejudicial para a verdade desportiva deste campeonato que foi no Farense-Sporting”.

De acordo com Francisco J. Marques, “os clubes de Lisboa estão a tentar criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar” e estão a ser apoiados por vários órgãos de comunicação.

 

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

FC Porto: "Vai ser necessário um FC Porto forte, no seu melhor, muito competente", antevê Conceição

Sérgio Conceição pediu uma equipa à Porto no clássico frente ao Benfica (domingo, 20h30).

FC Porto: Detalhes para o Clássico trabalhados no Olival 

FC Porto-Benfica joga-se a partir das 20h30 de domingo no Estádio do Dragão