Francisco J. Marques: “Os clubes de Lisboa estão a criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”

Francisco J. Marques: “Os clubes de Lisboa estão a criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”
| Desporto
Porto Canal

Francisco J. Marques considera que o comunicado emitido pelo Benfica a propósito da arbitragem referente ao jogo dos ‘Azuis e Brancos’ frente ao Famalicão é uma tentativa de “pôr a opinião pública contra o FC Porto.

Na opinião do Diretor de Informação e Comunicação do FC Porto, o Benfica precisava de “esconder um fim de semana que correu mal”, após um empate sem golos em Moreira de Cónegos.

Francisco J. Marques garante que “a vitória do FC Porto, em Famalicão, não foi obtida através do benefício de qualquer erro de arbitragem, é uma vitória clara, 3-0”.

O Diretor de Comunicação do FC Porto lamenta que o mesmo Benfica que emite um comunicado a propósito de um suposto erro de arbitragem favorável ao FC Porto, não tenha feito “nenhum comunicado sobre a arbitragem mais prejudicial para a verdade desportiva deste campeonato que foi no Farense-Sporting”.

De acordo com Francisco J. Marques, “os clubes de Lisboa estão a tentar criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar” e estão a ser apoiados por vários órgãos de comunicação.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.