Tribunal da Relação confirma condenação de dono de livraria por abusar sexualmente de menina 

| Norte
Liliana Rodrigues

O Tribunal da Relação de Guimarães rejeitou totalmente o recurso do proprietário da livraria Traga Mundos, em Vila Real, que contestava a condenação decidida pelo coletivo de primeira instânica, em Vila Real.

 Os três desembargadores entendem que é justa a pena de quatro anos de cadeia, mas suspensa pelo mesmo período de tempo, por ter abusados mais de 100 vezes de uma menina que frequentava a livraria.

+ notícias: Norte

Casal de idosos encontrado morto em casa em Viseu

Um homem, de 80 anos, e uma mulher, de 77, foram esta segunda-feira encontrados mortos em casa em Mortágua, distrito de Viseu, adiantou à agência Lusa fonte da GNR, acrescentando que a situação envolveu uma arma de fogo.

Guimarães quer criar polo tecnológico no setor espacial 

A cidade de Guimarães vai implementar um plano estratégico para a criação de um ‘Space Hub’, um polo tecnológico que visa a promoção do setor espacial, nomeadamente das tecnologias relacionadas com o ‘Novo Espaço’ (New Space).

A28 reabre nove horas após acidente em Vila do Conde

A Autoestrada A28 reabriu ao trânsito pelas 16h00 no sentido Porto - Viana do Castelo, após ter estado praticamente nove horas cortada devido a um acidente de um camião que transportava automóveis, confirmou fonte oficial da GNR à Lusa.