Falou com o seu filho? “Parto do princípio que isso não aconteceu”, garante Marcelo

Falou com o seu filho? “Parto do princípio que isso não aconteceu”, garante Marcelo
| Política
Porto Canal

Após a declaração desta segunda-feira, Marcelo Rebelo de Sousa esclarece que “não há um facto que envolva o mínimo de favorecimento de quem quer se seja”.

Questionado pelos jornalistas se tem condições para continuar no cargo Marcelo considera que “certamente” que tem condições para se manter nas funções de Presidente da República porque “respeita contactos”.

O Presidente da República assegura que o processo “não se acelerou” com a intervenção do filho de Marcelo Rebelo de Sousa. Relativamente ao facto se o filho falou com o Ministério da Saúde, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou o seguinte: “Espero bem que não tenha falado, mas isso já não é comigo”.

“Se se viesse a confirmar seria inaceitável”, acrescenta.

 

 

+ notícias: Política

Nuno Melo apela ao voto em…Pedro Nuno Santos

Na noite desta sexta-feira, durante um comício em Santa Maria da Feira, Nuno Melo, o líder do CDS-PP e parceiro da coligação de Luís Montenegro enganou-se no seu discurso e apelou ao voto em Pedro Nuno Santos nas eleições legislativas de 10 de março.

Durão Barroso: "Não temos de pedir desculpa" mas "ter orgulho no que fizemos" no período da "troika"

O antigo presidente da Comissão Europeia Durão Barroso defendeu, esta sexta-feira, que o PSD e o CDS-PP não têm de pedir desculpa, mas ter orgulho no que fizeram no Governo “com sentido patriótico” no período da “troika”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.