Mulher de 68 anos assaltada e sequestrada em casa em Matosinhos

Mulher de 68 anos assaltada e sequestrada em casa em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 68 anos foi assaltada na própria casa, na manhã deste sábado, em Matosinhos, escreve o Jornal de Notícias. O assaltante terá entrado na habitação quando a idosa estava na feira da Senhora da Hora.

Segundo a mesma fonte, quando a mulher chegou a casa o ladrão amarrou-a nos pés e nas mãos e prendeu-a na casa de banho, enquanto procurava objetos de valor.

Este ainda exigiu que a vítima lhe dissesse onde tinha escondido o dinheiro e o ouro, informação a que a mulher só acatou depois de ter sido agredida.

O assaltante levou cerca de três mil euros e colocou-se em fuga, deixando a vítima presa na casa de banho, noticia o mesmo jornal.

Três horas depois, a mulher foi socorrida pela PSP após uma chamada da vizinha que terá ouvido os seus apelos. De seguida, foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, para observação.

O caso está agora a cargo da PSP do Porto por se tratar de um sequestro. 

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Ponte Maria Pia não vai abrir… “se depender da câmara de Gaia”

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que "se depender da Câmara de Gaia a ponte Maria Pia, que foi deixada ao abandono pelo Estado, não abre".

Líderes dos partidos em ações de campanha e comícios pelo Norte do país

Os líderes dos principais partidos concorrentes às eleições legislativas vão este sábado dedicar-se sobretudo a ações de contacto com população e comícios pelo país, no fim de semana em que a campanha chega a meio.