Mulher de 68 anos assaltada e sequestrada em casa em Matosinhos

Mulher de 68 anos assaltada e sequestrada em casa em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 68 anos foi assaltada na própria casa, na manhã deste sábado, em Matosinhos, escreve o Jornal de Notícias. O assaltante terá entrado na habitação quando a idosa estava na feira da Senhora da Hora.

Segundo a mesma fonte, quando a mulher chegou a casa o ladrão amarrou-a nos pés e nas mãos e prendeu-a na casa de banho, enquanto procurava objetos de valor.

Este ainda exigiu que a vítima lhe dissesse onde tinha escondido o dinheiro e o ouro, informação a que a mulher só acatou depois de ter sido agredida.

O assaltante levou cerca de três mil euros e colocou-se em fuga, deixando a vítima presa na casa de banho, noticia o mesmo jornal.

Três horas depois, a mulher foi socorrida pela PSP após uma chamada da vizinha que terá ouvido os seus apelos. De seguida, foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, para observação.

O caso está agora a cargo da PSP do Porto por se tratar de um sequestro. 

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.