Estava alcoolizado condutor que atropelou mortalmente homem em Famalicão 

Estava alcoolizado condutor que atropelou mortalmente homem em Famalicão 
Foto: BV Famalicão
| Norte
Porto Canal

O condutor que atropelou mortalmente um homem de 65 anos, ao final da tarde desta sexta-feira, na Avenida Dr. Mário Soares, na freguesia de Joane em Vila Nova de Famalicão, estava alcoolizado, escreve o Jornal de Notícias.

Segundo a mesma fonte, o indivíduo acusou uma taxa crime de álcool no sangue. Este teste foi realizado pelos agentes de autoridade que estavam no local.

Em seguida, o homem foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e encaminhado pelas autoridades para o Hospital de Guimarães, onde fez outro teste de álcool ao sangue e ainda um outro para o despiste de drogas, noticia o JN.

O óbito foi confirmado no local.

O alerta para o acidente foi dado pelas 19h05.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.