Homem de 65 anos morre atropelado em Famalicão

Homem de 65 anos morre atropelado em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Um homem de 65 anos morreu, ao final da tarde desta sexta-feira, na sequência de um atropelamento em frente ao Supermercado Bolama, na freguesia de Joane, em Vila Nova de Famalicão.

O alerta foi dado pelas 19h05, altura em que os Bombeiros Voluntários de Famalicão, os Bombeiros Famalicenses e uma Viatura Médica de Emergência Rápida do Centro Hospitalar se deslocaram até ao local, confirmando o óbito.

A GNR também foi chamada ao local, tendo registado a ocorrência.

+ notícias: Norte

Gaia vai divulgar denúncias de más práticas nas reuniões do executivo

As denúncias que cheguem ao município de Vila Nova de Gaia, mesmo as anónimas, sobre a gestão da autarquia passam a partir desta segunda-feira a ser levadas a reunião de câmara, anunciou o presidente do executivo.

Guimarães quer criar polo tecnológico no setor espacial 

A cidade de Guimarães vai implementar um plano estratégico para a criação de um ‘Space Hub’, um polo tecnológico que visa a promoção do setor espacial, nomeadamente das tecnologias relacionadas com o ‘Novo Espaço’ (New Space).

Ribau Esteves satisfeito com lota mas quer transferência sem custos

O presidente da Câmara de Aveiro elogiou o ministro das Finanças, esta segunda-feira, por ter “desbloqueado” a transferência para o município da antiga lota, mas anunciou que vai tentar junto do próximo Governo que seja feita sem custos.