A magia do Natal a bordo do Comboio Histórico do Vouga

A magia do Natal a bordo do Comboio Histórico do Vouga
| Norte
Porto Canal

A chegada do Natal é anunciada pelo regresso do Comboio Histórico à linha do Vouga.

O comboio parte de Aveiro em direção a Macinhata do Vouga, transportando 109 passageiros, distribuídos por 4 carruagens, todas elas com mais de 100 anos.

Chegados à estação de Macinhata do Vouga, os passageiros são recebidos pelas tradições locais e, em seguida, convidados a conhecer o Museu Ferroviário da Via Estreita.

Por sua vez, no regresso, o comboio faz paragem em Águeda e os passageiros podem percorrer as ruas iluminadas da cidade, onde está instalado o maior Pai Natal do mundo.

O comboio junta a magia do natal com o encanto das viagens de transporte ferroviário de outros tempos, numa oportunidade de as famílias se juntarem

Até dia 6 de janeiro, há mais seis viagens agendadas do comboio que junta a magia do Natal com o encanto das viagens ferroviárias de outros tempos.

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Tribunal de Viseu condena 12 dos 17 homens envolvidos em burla de automóveis de gama alta

O Tribunal de Viseu condenou esta sexta-feira 12 dos 17 homens envolvidos num esquema de burla relacionado com a compra de automóveis de gama alta, cinco dos quais ficaram em prisão efetiva.

Chamas consomem veículo na A3 em Ponte de Lima e perturbam o trânsito

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira no interior de um veículo na A3 em Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo. Não houve feridos a registar mas houve fortes perturbações de trânsito.