Al Hilal de Jesus vence Al Nassr de Luís Castro. Ronaldo queixa-se a árbitro com gesto polémico

Al Hilal de Jesus vence Al Nassr de Luís Castro. Ronaldo queixa-se a árbitro com gesto polémico
| Desporto
Porto Canal

O Al Hilal liderado por Jorge Jesus venceu esta sexta-feira o Al Nassr treinado por Luís Castro por 3-0. Cristiano Ronaldo foi titular, deixando a marca na partida depois de um gesto dirigido ao árbitro.

O capitão da Seleção Nacional caiu na grande área adversária, num lance que considerava ser falta. O juiz nada assinalou, com Cristiano a fazer depois um gesto a implicar que este estaria comprado.

Com a vitória, o Al-Hilal isola-se ainda mais na liderança da Liga Saudita. A formação tem agora sete pontos de liderança no campeonato precisamente sobre o Al-Nassr.

Golos de Milinkovic-Savic aos 64’ e Mitrovic aos 90’ e 92’ garantiram a vitória. Nos onzes iniciais estavam Rúben Neves (Al Hilal), Alex Telles e Otávio (Al Nassr).

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.