Vereador da Câmara de Vila Flor mandou falsificar análises à água das piscinas municipais exteriores para ocultar bactéria perigosa 

| Norte
Liliana Rodrigues

Luis Policarpo apanhado nas escutas da operação "Gota d'Água".  

Luis policarpo, vereador do ambiente e desporto em Vila Flor, não comunicou à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – a ERSAR – que duas análises à agua das piscinas municipais exteriores de Vila Flor não cumpriam os valores mínimos para serem consideradas de qualidade. E, por isso, o Ministério Público entende que o autarca, eleito pela coligação CDS/PP, cometeu crimes de falsidade informática e prevaricação. Em causa estão as análises feitas a 16 e 28 de junho deste ano.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.