Benfica desperdiça vantagem de três golos frente ao Inter de Milão e continua sem vencer na 'Champions' 

Benfica desperdiça vantagem de três golos frente ao Inter de Milão e continua sem vencer na 'Champions' 
| Desporto
Porto Canal / Agências

O Benfica desperdiçou esta quarta-feira uma vantagem de três golos, construída com um ‘hat-trick’ de João Mário, e empatou 3-3 na receção ao Inter Milão, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, continuando sem conhecer o sabor da vitória na presente edição da prova milionária. 

O médio internacional português marcou pela primeira vez na carreira três tentos numa só partida, aos cinco, 13 e 34 minutos, só que os italianos conseguiram chegar à igualdade no segundo tempo, através de Marko Arnautovic, aos 51, Francesco Acerbi, aos 58, e Alexis Sánchez, aos 72, de grande penalidade, sendo que os ‘encarnados’ ainda viram António Silva ser expulso, aos 86.

O Benfica, que já só pode almejar o terceiro posto e a consequente vaga no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, segue em último lugar do grupo, com um ponto, e vai decidir esse objetivo na última jornada, frente ao Salzburgo, terceiro, com quatro, que hoje empatou 0-0 com a Real Sociedad.

Por seu lado, Real Sociedad e Inter Milão, ambos com 11 pontos e já qualificados para a próxima fase da Liga dos Campeões, vão defrontar-se pela liderança da ‘poule’ na derradeira ronda.

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.