Empresa de Guimarães vai fornecer cuecas de mulher para militares na Ucrânia

Empresa de Guimarães vai fornecer cuecas de mulher para militares na Ucrânia
| Norte
Porto Canal

Uma têxtil de Guimarães foi escolhida pelo Ministério da Defesa para o fornecimento de um lote de cinco mil cuecas, noticia o Correio da Manhã, que será enviado para a Ucrânia.

Com um total de cinco mil unidades, cada uma tem um custo de seis euros, num total de 30 mil euros, mais IVA.

As cuecas vão ser fornecidas em cinco tamanhos, em algodão, com reforço de forro, com uma cinta ‘jacquard’ na parte superior refere o jornal, cosidas em ponto de linha dupla de quatro fios, e serão fornecidas nas cores coiote, verde azeitona e preto.

O contrato foi assinado a 24 de novembro, tendo a empresa 25 dias para entregar a roupa interior nos armazéns do Exército, onde serão alvo de uma inspeção de qualidade.

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.