Empresa de Guimarães vai fornecer cuecas de mulher para militares na Ucrânia

Empresa de Guimarães vai fornecer cuecas de mulher para militares na Ucrânia
| Norte
Porto Canal

Uma têxtil de Guimarães foi escolhida pelo Ministério da Defesa para o fornecimento de um lote de cinco mil cuecas, noticia o Correio da Manhã, que será enviado para a Ucrânia.

Com um total de cinco mil unidades, cada uma tem um custo de seis euros, num total de 30 mil euros, mais IVA.

As cuecas vão ser fornecidas em cinco tamanhos, em algodão, com reforço de forro, com uma cinta ‘jacquard’ na parte superior refere o jornal, cosidas em ponto de linha dupla de quatro fios, e serão fornecidas nas cores coiote, verde azeitona e preto.

O contrato foi assinado a 24 de novembro, tendo a empresa 25 dias para entregar a roupa interior nos armazéns do Exército, onde serão alvo de uma inspeção de qualidade.

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Ponte Maria Pia não vai abrir… “se depender da câmara de Gaia”

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que "se depender da Câmara de Gaia a ponte Maria Pia, que foi deixada ao abandono pelo Estado, não abre".

Líderes dos partidos em ações de campanha e comícios pelo Norte do país

Os líderes dos principais partidos concorrentes às eleições legislativas vão este sábado dedicar-se sobretudo a ações de contacto com população e comícios pelo país, no fim de semana em que a campanha chega a meio.