FC Porto: Sessão matinal com o Barcelona na mente

FC Porto: Sessão matinal com o Barcelona na mente
| Desporto
Porto Canal

Duelo da 5.ª jornada da Liga dos Campeões joga-se às 20h00 de terça-feira.

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã deste domingo, ao Olival para continuar a preparar a deslocação a Barcelona, da 5.ª jornada da Liga dos Campeões. O embate entre os Dragões e os blaugrana está agendado para as 20h00 no Estádio Olímpico Lluís Companys.

João Mendes voltou a marcar presença na sessão de trabalho, ao passo que Pepe, Marcano, Zaidu, Wendell, Samuel Portugal e Veron se mantiveram em tratamento no boletim clínico.

Os portista voltam a treinar às 11h00 de segunda-feira, novamente no CTFD PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. A equipa viaja durante a tarde para Barcelona, onde Sérgio Conceição e um jogador falarão em conferência de imprensa no Estádio Olímpico às 18h15 (hora em Portugal continental).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Detalhes afinados para sábado

O plantel principal do FC Porto subiu ao relvado do Olival, na manhã desta quinta-feira, para continuar a preparar a viagem a Rio Maior. O duelo com o Casa Pia está marcado para as 20h30 de sábado e é referente à 29.ª jornada da Liga.

FC Porto: Clube homenageado em coleção de selos dos CTT

A evolução do símbolo do FC Porto, ao longo dos seus mais de 130 anos de história, é o tema de uma nova coleção de selos dos CTT – Correios de Portugal, lançada esta quinta-feira.

Sérgio Ferreira: “É um jogo desafiante e que vai exigir o máximo de nós”

Depois do regresso às vitórias na receção ao Tondela (2-1) e da colagem ao primeiro lugar, a equipa de Sub-19 do FC Porto prepara-se agora para visitar o terreno do SC Braga na 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A (sábado, 15h00). Recordando que “vencer faz parte da nossa cultura”, o treinador Sérgio Ferreira acredita que os Dragões têm de “estar muito focados a defender” e prometeu “uma equipa extremamente competitiva e que vai jogar para vencer”. O central Filipe Sousa, por sua vez, falou de “uma boa semana de trabalho” e de um coletivo portista focado em trazer “os três pontos para casa”. O FC Porto partilha a liderança com o Benfica, ambos com 16 pontos, enquanto o SC braga segue logo atrás, com 15.