FC Porto: Bernardo, Francisco e Grujic de regresso ao Olival 

FC Porto: Bernardo, Francisco e Grujic de regresso ao Olival 
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a receção ao Montalegre (sexta-feira, 20h45, RTP1). Já com os internacionais Bernardo Folha, Francisco Conceição e Marko Grujic integrados no grupo de trabalho, e novamente com os “bês” Gustavo Lacerda e João Mendes às ordens de Sérgio Conceição, os portistas deram seguimento aos preparativos para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Eustáquio (Canadá), Pepê (Brasil) e Mehdi Taremi (Irão) continuam ausentes ao serviço das respetivas seleções.

No boletim clínico mantêm-se os nomes de Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Veron, todos em tratamento.

Os Dragões voltam ao trabalho esta quarta-feira, pelas 10h30, outra vez no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).