Preço dos combustíveis baixam hoje. Saiba onde pode atestar mais barato no Porto

Preço dos combustíveis baixam hoje. Saiba onde pode atestar mais barato no Porto
| País
Porto Canal

A segunda-feira começa com uma boa notícia para os condutores, devido à descida no preço dos combustíveis.

O gasóleo deverá baixar 1.5 cêntimos e a gasolina 4.5 cêntimos, escreve o Notícias ao Minuto, citando fonte oficial do setor.

De recordar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta o fecho da cotação do brent.

Os preços podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

De acordo com os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), os postos de combustível onde o preço do gasóleo simples é mais barato, encontram-se em Santo Tirso, na freguesia do Olival - em Vila Nova de Gaia -, na Feiteira – em Matosinhos – e em Rio de Moinhos – em Penafiel.

Porto Canal

No caso da gasolina simples, encontram-se em Paredes, Santo Tirso, Lousada e na Maia.

Porto Canal

Para verificar os postos de combustíveis mais económicos na sua área de residência basta ir ao sítio da DGEG e selecionar o munícipio e o tipo de combustível que pretende.

+ notícias: País

Sindicatos da Global Media muito preocupados com atrasos nos salários

Os delegados sindicais do Global Media Group (GMG) manifestaram esta segunda-feira, através de comunicado, “a mais profunda preocupação com o atraso no pagamento dos salários do mês de dezembro”.

29 hospitais do SNS vão receber reforço de equipamento médico

Quase três dezenas de unidades hospitalares do Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão receber equipamentos médicos pesados, num investimento de 117 milhões de euros que inclui a compra de seis robots cirúrgicos, anunciou esta terça-feira a direção-executiva do SNS (DE-SNS).

Azeite: preço trava exportações, mas portugueses continuam a consumir

As vendas de azeite embalado em Portugal recuaram 1%, entre janeiro e outubro, face ao ano anterior, mas a subida dos preços fez as exportações quebrarem 28% até setembro, indicou a Casa do Azeite, em resposta à Lusa.