São 13 as urgências no Norte com constrangimentos na próxima semana. Consulte a lista aqui

São 13 as urgências no Norte com constrangimentos na próxima semana. Consulte a lista aqui
| Norte
Porto Canal

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) divulgou, esta sexta-feira, a lista de serviços de urgência que irão sofrer constrangimentos na próxima semana, entre os dias 19 e 25 de novembro.

Consulte abaixo a lista de serviços de urgência no Norte do país que irão sofrer constrangimentos na próxima semana.

Centro Hospitalar Universitário de São João

Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade Cirurgia Geral a 19, 24 e 25 de novembro.

Centro Hospitalar Póvoa do Varzim/Vila do Conde, EPE – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade Cirurgia Geral a 19 de novembr.

Unidade Hospitalar do Vale do Sousa – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade de Pediatria a 19 e 25 de novembro e nas noites entre 20 e 24 de novembro e na especialidade de Cirurgia Geral entre 20 e 25 de novembro.

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE – Serviço de Urgência Polivalente com constrangimentos na especialidade de Ortopedia nas noites entre 19 e 24 de novembro.

Unidade Hospitalar de Vila da Feira – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade de Ginecologia/Obstetrícia a 23 de novembro e nas noites de 19 e 25 de novembro; na especialidade de Pediatria na noite de 19 de novembro e a 25 de novembro e na especialidade de Ortopedia nas noites entre 19 e 25 de novembro.

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro

Unidade Hospitalar de Vila Real – Serviço de Urgência Polivalente com constrangimentos na especialidade de Ortopedia nas noites de 20 e 24 de novembro.

Unidade Hospitalar de Chaves – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos nas especialistas de Ortopedia e Pediatria entre 19 e 25 de novembro.

Unidade Hospitalar de Mirandela – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade de Cirurgia Geral entre 19 e 25 de novembro.

Hospital de Braga

Hospital de Braga, EPE – Serviço de Urgência Polivalente com constrangimentos na especialidade de Ginecologia/Obstetrícia a 21, 23 e 25 de novembro e na especialidade de Cirurgia Geral entre 19 e 25 de novembro.

Unidade Hospitalar de Viana do Castelo – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade de Ginecologia/Obstetrícia a 19 e 24 de novembro. Cirurgia Geral a 19, 24 e 25 de novembro. Via Verde AVC e Medicina Interna a 19 e 25 de novembro e na noite de dia 24.

Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães, EPE – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade Via Verde AVC nas noites de 20, 23, 24 e 25 de novembro.

Unidade Hospitalar de Vila Nova de Famalicão – Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica com constrangimentos na especialidade Cirurgia Geral a 19, 20 e 21 de novembro.

Hospital Santa Maria Maior, EPE – Serviço de Urgência Básica com constrangimentos nas especialidades de Pediatria e Ortopedia nas noites entre 19 e 25 de novembro. Cirurgia Geral entre 19 e 25 de novembro e Medicina Interna a 19 e 25 de novembro e nas noites de 23 e 24 de novembro.

+ notícias: Norte

Queda de neve vai colocar Porto e Norte sob aviso vermelho

Os distritos de Braga, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu vão estar sob aviso vermelho por causa da neve a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Vários concelhos do Norte fecham escolas devido à queda de neve

As escolas de vários concelhos dos distritos de Vila Real, Braga e Viseu vão estar fechadas na sexta-feira, devido ao aviso vermelho para a queda de neve, segundo fontes das autarquias. Além destes também os distritos do Porto e Viana do Castelo vão estar sob aviso vermelho a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Retomada circulação ferroviária na Linha do Minho suspensa após queda de árvore

A circulação ferroviária na Linha do Minho foi retomada às 09h35, depois de ter sido suspensa às 06h40, entre Caminha e Valença, devido à queda de uma árvore, informou a CP – Comboios de Portugal.