Pai de Luis Díaz emociona-se com os golos determinantes do filho frente ao Brasil

Pai de Luis Díaz emociona-se com os golos determinantes do filho frente ao Brasil
| Desporto
Porto Canal

A vitória da Colômbia frente ao Brasil esta sexta-feira, por duas bolas a uma, ficou marcada pela presença nas bancadas do pai de Luis Díaz, após 12 dias de sequestro. O ex-FC Porto foi determinante para o resultado, tendo apontado os dois golos que valeram a reviravolta dos 'cafeteros'. Fora do relvado, o pai e a mãe de Díaz assistiram emocionados aos tentos do filho.

 

 

A formação liderada por Fernando Diniz, que é também o técnico do Fluminense, recém-vencedor da Libertadores, até começou da melhor forma a partida. Após uma assistência de Vinícius Júnior, Gabriel Martinelli inaugurou o marcador para o Brasil, logo aos 4 minutos. Um início prometedor, com vista ao regresso dos bons resultados, depois da derrota diante do Uruguai em Montevideu (2-0) e o empate com a Venezuela (1-1).

A seleção colombiana intensificou a pressão na etapa complementar e completou a reviravolta dentro dos últimos quinze minutos, com Luis Díaz a bisar, com o seu pai a assistir à exibição das bancadas.

O antigo atleta dos 'Dragões' respondeu da melhor forma ao passe de Borja para restabelecer a igualdade aos 75 minutos e, somente quatro minutos depois, o criativo do Liverpool completou a reviravolta no marcador, após uma assistência de James Rodrígues, outro ex-FC Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a abrir 2025

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Nacional (sexta-feira, 18h00, Sport TV), no Estádio da Madeira, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Clube apresenta Relatório de Sustentabilidade

Com o ano civil a terminar, o FC Porto publicou mais um Relatório de Sustentabilidade e reforçou o compromisso assumido com as práticas de gestão responsável e transparente. Desde o lançamento do primeiro relatório, relativo à temporada 2019/20, o clube tem vindo a implementar medidas que promovem a sustentabilidade em todas as vertentes das operações internas.

André Villas-Boas: “Em 2025 queremos trazer mais gente para o FC Porto e crescer em todas as modalidades”

Com o ano civil a terminar, o jornal O JOGO convidou André Villas-Boas a fazer um balanço de 2024 e a projetar o que aí vem. Após oito meses na presidência do clube do coração, o líder máximo não esconde que este ano foi “muito especial” e que era um “destino de vida” ocupar o lugar que ocupa hoje, no qual se dedica “de alma e coração ao FC Porto”. As conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça foram os primeiros grandes momentos como presidente, mas a ideia é reforçar as bases de um “futuro vencedor”.