Jogador do FC Porto estreia-se pela seleção nacional

Jogador do FC Porto estreia-se pela seleção nacional
| Desporto
Porto Canal

O jogador do Futebol Clube do Porto, João Mário, estreou-se, esta quinta-feira, pela seleção nacional no jogo da fase de qualificação para o Euro 2024 frente ao Liechtenstein.

O lateral direito dos ‘azuis e brancos’ entrou no final da segunda parte, aos 87 minutos, substituindo João Cancelo.

No final do encontro, em entrevista à RTP, o camisola 19 de Portugal disse que “não estava à espera”, mas que sentiu uma “enorme felicidade” quando foi convocado, uma vez que “é um songo de pequeno tornado realidade”.

"Fui muito bem recebido pelo grupo, é muito fácil jogar com um plantel de tão grande qualidade. Integrei-me bem”, completou à mesma fonte. 

Recorde-se que o jogador do ‘Dragões’ foi convocado, pela primeira vez, para a seleção nacional, substituindo Diogo Dalot, que não entrou na lista de convocados.

Portugal venceu o embate por 0-2 em Vaduz. A equipa das Quinas já se encontra apurada para o Euro 2024, conquistada alcançada no último jogo da fase de grupos frente à Eslováquia. 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.