Assembleia-Geral do FC Porto cancelada após retirada da revisão estatutária

Assembleia-Geral do FC Porto cancelada após retirada da revisão estatutária
| Desporto
Porto Canal

Reunido na tarde desta quinta-feira, o Conselho Superior do Futebol Clube do Porto decidiu, por unanimidade, retirar a proposta de revisão estatutária. Sem novos estatutos em cima da mesa, a Assembleia-Geral Extraordinária do clube agendada para a próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, é automaticamente cancelada.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto, anunciou a suspensão da reunião magna entre associados do clube na noite da passada segunda-feira, após os desacatos, que culminaram em agressões físicas.

Na sequência dos acontecimentos, a Direção do FC Porto emitiu uma tomada de posição em que considerou que os incidentes ocorridos “são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática”.

Os responsáveis pela Direção do clube garantiram ainda que irão recorrer aos meios que têm “ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto (Andebol): Golo de Læsø eleito o quinto melhor da Champions

Jogada aérea frente ao Celje foi distinguida pela Federação Europeia.

FC Porto Vintage andebol sagra-se campeão europeu

O FC Porto Vintage sagrou-se campeão europeu de andebol ao conquistar a variante de +35 anos do EHF Masters Handball Championships, competição que decorreu entre quinta-feira e este domingo no Pavilhão Multiusos de Paredes.