Adeptos do Antuérpia sob escolta policial a caminho do Estádio do Dragão

Adeptos do Antuérpia sob escolta policial a caminho do Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

Os adeptos do Antuérpia já estão a caminho do Estádio do Dragão sob escolta policial para disputar o jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recorde-se que mais de 300 adeptos do Antuérpia estão, na noite da passada segunda-feira, a causar desacatos na baixa da cidade do Porto. Ao Porto Canal, a PSP começou por garantir estar a “monitorizar” a presença dos apoiantes do clube belga na invicta. A Praça Guilherme Gomes Fernandes acabou por ser cortada, tendo sido montado um perímetro de segurança.

Os belgas derrubaram mesas e cadeiras de esplanadas, o que levou ao fecho de restaurantes e cafés que procuravam fugir à fúria dos adeptos.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Empate a dois em Bruxelas. Crónica de jogo

O FC Porto esteve em vantagem em duas ocasiões em Bruxelas, mas o Anderlecht conseguiu responder e o desfecho final ditou um ponto para cada conjunto (2-2). Galeno e Fábio Vieira marcaram para os Dragões, que passam a somar cinco pontos na Liga Europa.

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia a vencer na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

Ao triunfo no clássico, relativo ao campeonato, seguiu-se a estreia a vencer na Liga dos Campeões para a equipa de hóquei em patins. Rafa, Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves foram os autores dos principais momentos da noite em França, diante do Saint-Omer (3-2).

Vítor Bruno: “O futebol está a ser demasiado cruel connosco”

Como em outros jogos nesta Liga Europa, o FC Porto teve tudo para somar os três pontos, mas acabou por sair com apenas um de Bruxelas após o duelo com o Anderlecht (2-2). Para Vítor Bruno, é preciso ter mais “maturidade” em “momentos-chave do jogo”, pois nesta fase “há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam”, por isso “temos de ter força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito”. “O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias”, acrescentou o treinador.