Longas filas de trânsito na cidade do Porto. Acidente condiciona trânsito na Ponte da Arrábida

Longas filas de trânsito na cidade do Porto. Acidente condiciona trânsito na Ponte da Arrábida
| Porto
Porto Canal

Dois acidentes e um carro avariado: eis a receita para uma manhã de caos nas principais vias de acesso ao Porto que teve a Ponte da Arrábida como principal protagonista. O desespero dos condutores foi amplamente divulgado nas redes sociais, com as ferramentas de monitorização de trânsito a comprovar as dificuldades para circular até à cidade.

Um acidente na Ponte da Arrábida, por volta das 07h desta segunda-feira, levou à necessidade dos Bombeiros de Pedrouços se deslocarem ao local para tomar conta da ocorrência, sendo que esta situação se intensificou com a avaria de um carro também ele na Ponte da Arrábida.

De acordo com o site oficial da Via Verde, é possível verificar que extensas filas de trânsito estão a dificultar a deslocação no sentido Sul-Norte na Ponte da Arrábida e na Ponte do Freixo e no acesso à AEP pela A28.

Porto Canal

+ notícias: Porto

Plataforma elevatória já retira destroços no edifício que ardeu no centro do Porto

Os destroços provenientes do incêndio que destruiu uma pensão no centro do Porto já foram todos removidos da via pública, informou fonte da autarquia. No local, as equipas preparam-se para arrancar com os trabalhos de retirada dos destroços.

Entre rabiscos e aguarelas, o diário gráfico de Vasco Mota faz uma viagem pelo Porto

Após escolher o local, Vasco Mota senta-se no seu “banquinho”, abre o diário gráfico e coloca ao seu lado, os pincéis e a tábua de aguarelas. Sem pressa, começa a desenhar e deixa que as linhas se entrelacem com a vida que pulsa à sua volta. O Porto, com as suas ruas e detalhes únicos, é o seu maior campo de exploração. O urban sketching, que começou por ser uma diversão, tornou-se na sua principal ocupação, através do projeto "Rabiscar o Porto", hoje apoiado pela Ágora.

Arranca o Porto/Post/Doc que conta com um documentário sobre centro comercial Stop

O festival Porto/Post/Doc inicia esta sexta-feira a 11.ª edição e até 30 de novembro vai questionar que futuro tem a Europa e os seus valores fundamentais, contando com um programa intitulado “O Movimento dos Povos”, que se prolonga até 2026.