Final da Libertadores. John Kennedy devolve vantagem ao Fluminense com remate indefensável e sonho está cada vez mais perto 

Final da Libertadores. John Kennedy devolve vantagem ao Fluminense com remate indefensável e sonho está cada vez mais perto 
| Desporto
Porto Canal

John Kennedy voltou a dar vantagem ao Fluminense, na primeira parte do prolongamento (99 minutos), na final da Taça Libertadores, diante do Boca Juniors. 

Lançado por Diogo Barbosa, Keno assistido subtilmente John Kennedy, que disferiu um remate portentoso que só parou no fundo das redes defendidas por Sergio Romero. 

O jovem de 21 anos do emblema canarinho provocou assim a segunda explosão de alegria da noite, mantendo intacto o sonho do Fluminense de conquistar a primeira Libertadores da sua história.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.