Final da Libertadores. John Kennedy devolve vantagem ao Fluminense com remate indefensável e sonho está cada vez mais perto 

Final da Libertadores. John Kennedy devolve vantagem ao Fluminense com remate indefensável e sonho está cada vez mais perto 
| Desporto
Porto Canal

John Kennedy voltou a dar vantagem ao Fluminense, na primeira parte do prolongamento (99 minutos), na final da Taça Libertadores, diante do Boca Juniors. 

Lançado por Diogo Barbosa, Keno assistido subtilmente John Kennedy, que disferiu um remate portentoso que só parou no fundo das redes defendidas por Sergio Romero. 

O jovem de 21 anos do emblema canarinho provocou assim a segunda explosão de alegria da noite, mantendo intacto o sonho do Fluminense de conquistar a primeira Libertadores da sua história.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.