Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises

Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises
| Mundo
Porto Canal

Os resultados das primeiras análises feitas ao corpo de Matthew Perry excluem, por enquanto, a possibilidade de o ator ter sido vítima de uma overdose de fentanil ou metanfetamina, avança o TMZ.

As autoridades revelaram que foi realizado um exame que indicou que o ator não tinha essas substâncias no corpo. Contudo, ainda faltam realizar outros exames mais aprofundados que podem indicar a presença de outras substâncias, como medicamentos prescritos que possam ter sido tomados em doses prejudiciais. ´

Os resultados desses exames só serão revelados num período de quatro a seis meses, altura em que o médico legista determinará a causa da morte do ator da série Friends.

Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado morto em casa aos 54 anos, no passado sábado.

+ notícias: Mundo

Morreu o presidente do Irão após helicóptero onde seguia se ter despenhado

Vários meios de comunicação estatais iranianos anunciaram esta segunda-feira a morte do Presidente Ebrahim Raïssi e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Hossein Amir-Abdollahian, numa queda de um helicóptero no noroeste do Irão.

Helicóptero com Presidente iraniano a bordo despenha-se no norte do país

Um helicóptero que transportava o Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, esteve este domingo envolvido num acidente no norte do país, segundo a imprensa local, que refere que o aparelho se terá despenhado.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.